Este texto é parte integrante do Blog "a luz dA Luz"

 

Clique e faça uma visita, para ler sobre outros assuntos ligados ao espiritualismo e evolução.

 

 

O fim do Calendário Maia está chegando!  E agora?

 

De: Eduardo Rosinelli

(Escrito em 30/09/2012 – 82 dias antes de 21/12/2012)

 

 

 

 

Antes de iniciar esta leitura, saiba que:

Esse texto contém informações não confirmadas cientificamente, mas indica conceitos recebidos através de “Fontes” fora deste Plano e compilados em uma única linha de informação.

Caso optou por seguir em frente, faça a leitura critica e perceba você mesmo, a veracidade ou não de cada informação passada.

Não vou discutir as informações transmitidas pelas Fontes (que não serão reveladas). São as “hipóteses” que considero como sendo as mais prováveis e as retransmito de acordo com minhas considerações pessoais.

 

 

Pois bem, estamos 82 dias do fim do Calendário Maia, uma data temida por muitos, um mistério que só será (parcialmente) revelado no dia 22/12/2012...se é que me entendem...

 

O fim do Calendário Maia, está chegando! E agora?

E agora... NADA!! Melhor dizendo, “quase” nada, pelo menos em curto prazo.

 

Se você está esperando o Fim do Mundo, grandes catástrofes, destruições, extinção em massa de seres vivos....esqueça! Nada disso vai acontecer no dia 21 de Dezembro.

 

Uma hipótese bastante provável, que eu comentei no texto sobre “A Nova Era”, é a de que esta data marcará o fim da transição da Era de Peixes, para a Era de Aquário. De acordo com esta teoria, a transição iniciou-se na década de 1950 e está findando em 21/12/2012. Ou seja, em 22/12/2012, estaremos oficialmente na Era de Aquário. Quem quiser saber mais a respeito, só clicar no link acima.

 

Porém, o final desta transição também marca um outro evento de enorme magnitude, mas que terá uma uma ação efetiva de forma muito gradativa e a longo longo prazo.

 

Aqueles que crêem que “existem mais mistérios entre o Céu e a Terra, do que possa julgar nossa vã filosofia”, sabem que existem energias e ações que atuam a Nível Sutil em nosso Universo. São ocorrências não comprovadas cientificamente, mas que alguns de nós sabem que existem, que tem forte atuação, e que todas provêm de uma Fonte Consciente...novamente, se é que me entendem...

E já que sabemos que essas energias existem, sabemos também que nosso Planeta trilha um outro Caminho, além do caminho de rotação no campo da Astronomia.

 

Assim sendo, esse evento é um desvio no Caminho Energético do Planeta, algo próximo a 03° 32’ 55”. (Dado não comprovado, que não poderia ser medido através de instrumentação conhecida em nossa Civilização. Mas o desvio ocorrerá!)

Esse desvio é crucial para mudarmos a trajetória que nosso Mundo está tomando. É crucial para que a Força da Era de Aquário seja ativada em toda a Humanidade, de forma gradual. Ou seja, no dia 21 de Dezembro, assim que ocorrer o desvio, algumas pessoas, já sentirão de imediato os seus efeitos. São seres encarnados de grande sensibilidade espiritual e que entrarão em ressonância imediata com a nova vibração “pós-evento”. Creio eu, que não mais do que 800 pessoas no mundo todo, sofrerão essa interferência inicial.

 

Veja, este desvio que marca o inicio da Era de Aquário, trás consigo toda a vibração desta Nova Era, que será marcada pela conscientização do Individuo. Uma consciência de Amor e Fraternidade, com uma ligação maior entre seu corpo material e as Forças Superiores que regem o Universo.

 

E assim sendo, essas 800 pessoas imediatamente “atingidas” pelo desvio, passarão a vibrar essa nova sintonia, que irá atingir mais 800 pessoas, e mais 800, e mais 1000 e mais 5000... e assim por diante, até que cada ser vivo, esteja em Sintonia com esta nova Energia, trazendo efetivamente um Mundo Melhor. Não será o Mundo Perfeito, mas será um Mundo Melhor.. esse é o futuro.

 

Porém este processo levará séculos, para ser totalmente concretizado, pois a mudança das vibrações não se dará de forma imediata, mas sim, gradativa – exceto para os 800 iniciais que já sentirão o forte baque da mudança, mas que saberão o que fazer.

Em relação aos demais habitantes, a nova sintonia se dará de forma gradual, e demorada. Quanto mais distante energéticamente dos “800 originais”, mais demorada será a mudança de vibração.

 

Peço agora que analisem a imagem abaixo. Ela é apenas uma ilustração do desvio que vai ocorrer em 21 de Dezembro, traçando um comparativo com um “mundo paralalelo” em que tal desvio não teria ocorrido, trazendo como resultado final, aí sim, o fim do Mundo, para o ano de 3723.

 

Perceba na ilustração, os caminhos percorridos pelos “dois mundos” e veja que o distanciamento é gradual, no decorrer dos anos, dos séculos. Quanto mais o tempo passa, mais a Nova Energia estará atuando, conforme as “colunas ilustrativas” colocadas entre os dois caminhos.

 

Portando, nada de catástrofes e fim do mundo. O que irá ocorrer, é o inicio do Caminho, para chegarmos à Era de Capricórnio, muito melhor do que chegamos à Era de Aquário. Tudo de forma gradativa, respeitando a Missão Fundamental deste Planeta, que é resgatar, iluminar e evoluir, cada Centelha Divina que por ele passa.... de uma forma, ou de outra.

 

Pra finalizar, convido você a voltar a este texto, após o dia 21/12/2012, para ver se pelo menos em parte, estas informações estão corretas, ou seja, o Mundo não acabou!

 

Outro ponto importante a salientar, é que os Maias, nunca citaram “o fim do Mundo”. Apenas encerraram um calendário em uma data especifica, sinalizando o fim de uma Era. Apenas isso.

 

Obrigado.

 

Curta a fanpagea luz dA Luz” no Facebook e tenha acesso a mais orações e informações sobre Espiritualidade.

Clique aqui!

 

 

 

 

 

 

Curta ou Envie este texto aos seus amigos:

(Você precisa estar conectado ao Facebook)


 

 

 

 

 

_____

 

Visite o Blog  “a luz dA Luz”

 

Descrição: Descrição: Descrição: logo blog.jpg

 

 

a luz dA Luz

no Facebook

 

Descrição: Descrição: Descrição: logo face.JPG

 

 

Mande um e-mail para o autor

Descrição: Descrição: Descrição: email

 

 

 

Deixe um comentário,

Dê sua opinião.

 

Descrição: Descrição: Descrição: blog_opiniao

 

 

 

 

_